Prefeitura de Nova Venécia faz limpeza do Córrego da Serra

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Serviço, começa nesta quarta-feira (2), a limpeza do Córrego da Serra. Esta é uma demanda reivindicada de forma frequente pela população que reside ao longo do córrego, que vai desde as áreas nas proximidade da APA da Pedra do Elefante, até o seu encontro com o Rio Cricaré, logo após a ponte da Câmara de Vereadores.

A Prefeitura faz a limpeza desse percurso do leito córrego de forma regular e conta com a colaboração da comunidade, para que preserve o serviço, não jogando lixo e entulho dentro do mesmo.

Por estarmos em um período propício a chuvas com grandes volumes de água, o lixo acumulado dentro do córrego pode causar problemas como enchentes e alagamentos, afetando diretamente os morados a sua volta, por isso a administração solicita a conscientização da população quanto a não jogar lixo no córrego.

Está será a primeira ação do novo Secretário de Serviços do município a frente da secretaria, que garante que sua gestão na pasta será voltada a proporcionar o bem estar da população no que tange os serviços de limpeza e conservação da cidade e do interior.