Prefeitura de Nova Venécia e Secretaria Municipal de Educação homenageiam diretores escolares

O Dia do Diretor Escolar é comemorado em 12 de novembro, mas a Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), antecipou as homenagens a estes profissionais para esta quarta-feira (10), no Auditório da Seme, onde aconteceu a Reunião de Diretores desta semana.

O Prefeito esteve presente e comemorou a data com os diretores. “Estou muito feliz com esta equipe, basta ver os resultados, a quantidade de ações desenvolvidas e já planejadas para 2022 para percebermos que estamos cercados de líderes competentes”. O Prefeito ainda brincou com um único diretor presente pelo fato da equipe ser composta majoritariamente por mulheres.

A Secretaria Municipal de Educação surpreendeu os diretores com um lanche, apresentações de poesias e cartões. A secretária agradeceu a parceria firmada com esses profissionais. “O Diretor Escolar tem atribuições que vão muito além do administrativo e do pedagógico, o Diretor Escolar é aquele que está de braços abertos para conquistas e também para as dificuldades de toda comunidade escolar, da família, do estudante e todos os profissionais sob a sua gestão”.

As fotos e o poema de cordel em homenagem aos diretores podem ser conferidos abaixo como mais uma demonstração de respeito pelo trabalho desempenhado por estes profissionais.