Prefeitura de Nova Venécia e Multivix formalizam parceria para bolsas de pós graduação.

Na noite desta quinta-feira (29), a Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Faculdade Multivix, realizou o 1º Encontro dos Funcionários da Prefeitura Contemplados com a Bolsa de Pós-Graduação, no auditório da instituição educacional.

O projeto, visa a oferta para o município 100 Bolsas de Pós Graduações nas Diversas áreas de Graduação, sendo que o único critério para concessão do beneficio é ser cadastrado no CadÚnico.

A Secretaria de Assistência Social, como parceira direta do projeto, intensificou a importância da qualificação servidores, dimensionando assim as 100 Bolsas para os colaboradores das diversas políticas municipais como: Assistência Social, Saúde, Agricultura, Educação, Cultura, Esportes, Meio Ambiente, Procuradoria, Comunicação, Administrativo, Finanças Contabilidade, Obras, Planejamento. A gestora da pasta pontuou a importância da qualificação na vida Profissional, auferindo assim a esse projeto, como uma grande oportunidade.

A direção da Multivix de Nova Venécia, acolheu os participantes, e na presença dos secretários e dos servidores e elogiou o trabalho realizado com a equipe do CadÚnico, para credenciar os servidores que tinham direito ao benefício.

Uma das metas da gestão municipal é a valorização servidor público municipal e está sendo cumprida já no primeiro ano de ação.