Prefeitura de Nova Venécia destaca importância da ligação da rede de esgoto nas residências

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Meio ambiente está destacando a importância da ligação correta da rede de esgoto nas residências. Uma equipe da Secretaria fará uma ação de notificação em caráter de conscientização sobre a disponibilidade de adequação, para que seja feito a troca da rede de esgoto do município pela rede da Cesan, no Bairro São Francisco e Av. Guanabara. A ação visa realizar a orientação e melhorar a questão sanitária e ambiental.

A Cesan (Companhia Espírito Santense de Saneamento) está disponibilizando a rede de interligação do esgotamento sanitário no município para atender os moradores venecianos. Para saber se a residência está apta para fazer a ligação, basta entrar no site da Cesan https://www.cesan.com.br/ Atendimento e Informações /Imóveis não ligados ao SES e, baixar a lista completa ou entrar em contato no escritório comercial da empresa, localizado na Praça Jones dos Santos Neves, nº 119, Centro.

A Cesan poderá ser acionada para orientar a população sobre as obras e todo o processo de solicitação e interligação.