Prefeitura de Nova Venécia conclui obras de calçamento rural do Patrimônio da Penha

O prefeito de Nova Venécia André Fagundes, acompanhado do vice-prefeito, Paulo Roberto, o presidente da Câmara de Nova Venécia, Delei da Borracharia visitou as obras de calçamento do Patrimônio da Penha, no interior de Nova Venécia, na manhã desta sexta-feira (09).

Foram concluídos mais de 500 m² de calçamento. As obras são de recurso do Programa Calçamento Rural do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura. “É compromisso da nossa gestão, dar continuidade ao calçamento rural. Quero agradecer o secretário, diretores e todos os servidores da Secretaria de Obras e todos os vereadores da Câmara, pelo empenho para conclusão desse beneficio para comunidade”, disse André Fagundes.

A retomada das obras do Programa Calçamento Rural em Nova Venécia ainda contemplam as comunidades do Patrimônio do Bis, Guararema, Cedrolândia, Boa Vista e São Luiz Reis.

Assista o vídeo: