Prefeitura de Nova Venécia anuncia Processo Seletivo Simplificado para Professores e Supervisores

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Comissão Especial, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado, com o objetivo de preencher cadastro de reserva para Professores e Supervisores na rede municipal de ensino. A iniciativa visa atender às demandas educacionais do município e garantir a continuidade do ensino de qualidade.

Cadastro reserva:

O Processo Seletivo contempla vagas para Professores em diversas disciplinas, abrangentes. Além disso, há oportunidades para Supervisores, que desempenharão um papel fundamental na coordenação e acompanhamento das atividades pedagógicas.

As inscrições estarão abertas no período de [26/12/2023] a [29/12/2023,]. Os candidatos deverão realizar a inscrição online, através da página eletrônica da Prefeitura Municipal de Nova Venécia – ES

Acesse o link abaixo para inscrição do Processo Seletivo para Profissionais da   Educação: