Prefeitura de Nova Venécia abre processo seletivo de contratação para trabalhador braçal e cuidador

O município de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, vai realizar processo seletivo para seleção de candidatos em cadastro de reserva para os cargos de trabalhador braçal feminino para as comunidades de Cristalina, São Gonçalo, Boa Vista e Assentamento Gaviãozinho. Já para o cargo de cuidador masculino,as vagas serão para a Sede, Boa Vista e Cedrolância. Para o cargo de cuidador feminino, a vaga é para Cedrolândia.

As vagas são para contratação em designação temporária, em atendimento às necessidades do município.

As inscrições deverão ser feitas na Secretária Municipal de Administração, na Av. Vitória, 347 – Centro, entre os dias 21 e 22 de julho de 2021, no horário das 7h às 12h.

Outras informações podem ser obtidas no edital disponível no site da Prefeitura: www.novavenecia.es.gov.br/decretos-e-editais/ , ou no saguão da Prefeitura de Nova Venécia e pelo telefone (27) 3752 9006.