Prefeitura de Nova Venécia abre processo seletivo de contratação para diversos cargos

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, vai realizar processo seletivo para seleção de candidatos em cadastro de reserva para os seguintes cargos: Pintor de Parede, Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro e Eletricista.

As vagas são para contratação em designação temporária, em atendimento às necessidades do município.

As inscrições deverão ser feitas na Secretária Municipal de Administração, na Av. Vitória, 347 – Centro, entre os dias 27 e 28 de maio de 2021. O horário será das 7h às 11h.

Outras informações podem ser obtidas no edital disponível no site da Prefeitura: www.novavenecia.es.gov.br/decretos-e-editais/ ou no saguão da Prefeitura de Nova Venécia e pelo telefone (27) 3752 9006.