Prefeitura de Nova Venécia abre Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar

O município de Nova Venécia abriu Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural, através do edital n°0001/2022 para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados em participar deverão comparecer ao protocolo geral, na sede da Prefeitura de Nova Venécia, com envelopes contendo a proposta de preço e a documentação de habilitação relativos a aquisição de gêneros alimentícios, até o dia 30 de janeiro de 2022 das 8h às 11h e das 13h às 15h.

A abertura da Chamada Pública será no dia 01 de fevereiro de 2022, às 8h30.

Mais informações podem ser obtidas através do edital disponível no site www.novavenecia.es.gov.br ou no setor de licitação da Prefeitura Municipal de Nova Venécia.