Prefeitura de Nova Venécia convoca professores aprovados em concurso público

Nesta sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021, o Prefeito de Nova Venécia, juntamente com a Secretária Municipal de Educação de Nova Venécia – ES, com o Diretor do Departamento de Administração, informaram a convocação de Professores aprovados no Concurso Público Municipal, de acordo com o Edital Nº 001/2015.

Ao todo, serão 10 convocados, sendo 08 para a Educação Infantil e 2 para o Ensino Fundamental, nos cargos de Professor de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (2 vagas) e Professor de Educação Infantil (8 vagas).

Segundo o Prefeito, “A convocação dos professores concursados é fundamental para o desenvolvimento da educação do município”.

A Secretária de Educação do município, falou sobre a importância da valorização profissional e da organização para o início do ano letivo de 2021.

“É importante para o fortalecimento do processo ensino aprendizagem a posse de professores concursados, considerando o período atípico e de pandemia”, finalizou.