Prefeito recebe representantes da Igreja Adventista em apoio a projeto de incentivo à leitura

O prefeito de Nova Venécia, recebeu na última sexta-feira (31), em seu gabinete, os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, pastor Arlindo Kefler e Márcio de Oliveira, numa oportunidade onde foi apresentado o programa Impacto Esperança, desenvolvido pela Igreja, que incentiva a leitura e prevê anualmente a distribuição de livros.

Na oportunidade o prefeito, que foi presenteado com um exemplar, parabenizou os representantes pela iniciativa e disse que está de portas abertas para ajudar a fortalecer o projeto. “Muito bacana essa iniciativa e já digo que estamos aqui para somar forças ao projeto, ajudando a propagar o hábito da leitura”, disse o chefe do executivo veneciano.

Os livros do programa são entregues em residências, rodoviárias, áreas rurais e demais ambientes públicos. O formato digital também é disponibilizado por meio do site da Casa Publicadora Brasileira.