Prefeito e vereadores recebem recursos para melhorias no município de Nova Venécia

Esteve na tarde dessa terça-feira (14) o Prefeito de Nova Venécia juntamente com os vereadores representando a cidade de Nova Venécia e a câmara de vereadores em um encontro com o Deputado Federal Evair de Melo, no encontro foram anunciados a entrega de recursos para contemplação de melhorias na educação e saúde do município.

No encontro foram anunciadas melhoras na IPI para os empresários que trabalham com o setor de rochas de 5% abaixando para 1%, estabelecendo o segmento de rochas no município de Nova Venécia. Destinaram recursos também para máquinas e equipamentos para custeios da saúde e recursos para à área da Educação.

Com tudo, 34 escolas do município foram contempladas com antenas de internet via satélite, a Prefeitura do município será responsável pela instalação dos roteadores que atendam a escola e a população dentro de um raio de 200 metros, e o Deputado Federal Evair de Melo será responsável pelo fornecimento da rede de internet.