Prefeito de Nova Venécia se reúne com Comitê de Gestão de Crises nesta quarta -feira (17) para discutir ações de contenção da Covid-19

O prefeito de Nova Venécia, anunciou na tarde desta terça-feira (16), que estará reunido com a Comitê de Gestão de Crises do município, nesta quarta-feira (17), às 14h para discutir e intensificar medidas de segurança que serão implantadas. A reunião visa dar um direcionamento as ações tomadas pela gestão, após pronunciamento do governador do Estado, sobre a quarentena de 14 dias implantada no Espírito Santo entre os dias 18 e 31 de março.

“Pedimos neste momento a união do poder legislativo, judiciário e do executivo e principalmente do povo veneciano, para que possamos diminuir a contaminação da Covid-19 em Nova Venécia. Distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos são importantíssimas para evitar a contaminação. Respeitamos e queremos fortalecer o comércio, mas acima de tudo precisamos focar em preservar a vida”, disse o prefeito.