Prefeito de Nova Venécia recebe demandas do “Projeto Pé na Estrada” de iniciativa parlamentar

O Prefeito de Nova Venécia, recebeu na ultima sexta-feira (29), na sala de reuniões da prefeitura, os vereadores que apresentaram ao chefe do executivo o Projeto Pé na Estrada.

O Projeto Pé na Estrada é de iniciativa onde percorreu algumas comunidades do Município de Nova Venécia, a fim de promover melhorias coletivas para as pessoas.

O Projeto foi composto por 03(três) etapas, sendo que a primeira etapa concluída com êxito foi o levantamento das demandas através de visitas nas comunidades e diálogo com os moradores.

A 2° etapa aconteceu com uma verificação técnica de como o vereador atuará com as demandas, podendo ser por indicação ao prefeito ou projeto de lei.

Na 3° etapa alguns moradores das comunidades visitadas foram convidados a estarem presentes na reunião junto com prefeito para fazer a entrega dos documentos e expor situações, devido pandemia apenas 1 de cada comunidade é convidado.

A iniciativa do projeto teve como objetivo: realizar visitas nas comunidades, criar relatórios e protocolar as demandas da comunidade junto à prefeitura em busca de melhorias no município.

Foi entregue as demandas através de um relatório juntamente com representantes de comunidades venecianas ao prefeito. “É importante à presença das comunidades em todas as etapas para que ela mostre as necessidades e prioridades, pois, são os que melhores conhecem suas necessidades, de onde vivem e trabalham”, disse.

O Prefeito de Nova Venécia ressaltou a importância do trabalho para melhor gerenciar as demandas das comunidades. “São atitudes que ajudam a administração a mapear as deficiências e tentar sanar as dificuldades do munícipe da melhor forma possível. Estaremos analisando junto com nossos secretários e servidores para promover a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento do município”, finalizou.