Prefeito de Nova Venécia e vice se reúnem com lideranças religiosas e fala sobre obras e evento no Dia da Reforma Protestante

Foto: Divulgação / Ascom | PMNV

O prefeito de Nova Venécia e o vice, se reuniram na última terça-feira (14) com lideranças religiosas de várias igrejas do município para falar sobre ações já desenvolvidas e outras que estão em andamento.

Entre os assuntos abordados, o prefeito citou algumas conquistas que considera importantes e falou sobre o projeto da escola cívico-militar em Nova Venécia, que continua entre as prioridades de seu governo. “Já tivemos grandes avanços na educação com a doação de uniformes e material escolar. Também evoluímos muito em infraestrutura com asfaltamento pelas ruas do Centro e outras partes da cidade, inauguração de quadra, reformas de escolas, entre outras conquistas. Permanecemos com o mesmo foco, engajados para que possamos, junto ao Governo do Estado, realizar outro sonho dos cidadãos venecianos. Já temos parte dos recursos disponíveis para a instalação da escola cívico-militar e agora dependemos da aprovação pelo Estado para que possamos colocar em prática, na antiga escola Pequeno Mundo”, afirmou.

Na oportunidade, os gestores também apresentaram um pacote de obras que estão prestes a saírem do papel e serem executadas ainda a partir de 2023 em Nova Venécia.

Outro assunto em pauta foi a realização do evento alusivo ao Dia da Reforma Protestante, celebrado no dia 31 de outubro de cada ano. De acordo com o chefe do executivo veneciano o evento vai acontecer na Praça Ivo Lobo (Vila Olímpica), porém a programação completa ainda será definida junto com os membros envolvidos.