Prefeito assina ordem de serviço para Obras de Drenagem e Pavimentação em Ruas do Bairro Rúbia

A Prefeitura de Nova Venécia, realizou na tarde desta Quarta-feira (04), uma cerimônia de assinatura da ordem de serviço para Obras de Drenagem e Pavimentação das ruas São Marcos, Deângelo, Cipriano e Tonico Santos Neves, no bairro Rúbia.

O evento contou com a presença do Prefeito, Secretários, Vereadores e Moradores do Bairro, onde foi assinada a ordem de serviço que autoriza a realização das Obras.

As obras de drenagem contribuem para a redução das doenças de veiculação hídrica, e consequentemente, para o aumento da expectativa e qualidade de vida da população. Já a pavimentação de ruas proporcionar melhores condições de acesso, a implementação de medidas de higiene urbana, reduzir a erosão nos solos e valorizar os imóveis e o setor do comércio.

O Prefeito externou sua alegria em assinar a ordem de serviço para as quatro ruas no bairro Rúbia, pois se trava de uma obra há tempos era aguardada pelos moradores do bairro.

“Já faz 20 anos que moro aqui, e estamos aguardando essa obra a muito tempo, até iniciaram mais não deram continuidade, essa obra vai nos ajudar muito, será uma maravilha vê-la sendo realizada”, disse uma moradora do Bairro Rúbia

Ao todo serão investidos R$ 1.149.092,43, com o prazo de entrega de 06 meses, para realização das Obras de Drenagem e Pavimentação nas ruas São Marcos, Deângelo, Cipriano e Tonico Santos Neves, no bairro Rúbia.

Ascom | PMNV