Prefeito assina ordem de serviço para execução de pavimentação asfáltica

Foto divulgação: Ascom | PMNV

A Prefeitura de Nova Venécia realizou na tarde da última quarta-feira (28), a assinatura da ordem de serviço da execução da pavimentação asfáltica.

A assinatura da ordem de serviços aconteceu na Praça Adélio Lubiana, Bairro Beira Rio, e teve início às 17h. O evento contou com a presença do Prefeito e do Subsecretário da SEDURB que assinaram a ordem de serviço, também estiveram presentes diversas autoridades políticas para prestigiar esse momento.

Serão investidos mais de R$ 2 milhões para execução desta obra, e terá prazo de entrega até 08/06/2023. Os trechos que receberão a pavimentação são: Av. São Mateus, R. Piauí, R. Maranhão e R. Amazonas.

Essa pavimentação asfáltica trata-se de um convênio com o Governo do Estado, que trará segurança e comodidade para os veículos, além de melhorar a performance e a mobilidade de todos os sistemas modais compartilhados sobre os trechos a serem pavimentados.