Prefeito assina ordem de serviço para construção de escadaria e pavimentação da Rua Travessa Matias no Bairro Iolanda

A Prefeitura de Nova Venécia, realizou na tarde desta terça-feira (03), uma cerimônia de assinatura da ordem de serviço para construção de Escadaria e pavimentação na rua Travessa Matias, no Bairro Iolanda. 

A ordem de serviço que autoriza a realização da pavimentação da rua Travessa Matias e a construção de escadaria no bairro Iolanda, tem por intuito trazer segurança e comodidade para os moradores do bairro.  

A realização da ordem de serviço de obras foi assinada em solenidade, e contou com a presença do Prefeito, Vice-prefeito, Secretários, Vereadores e moradores do Bairro. 

O Prefeito manifestou uma imensa alegria em realizar a assinatura da ordem de serviço, e atender o pedido que há tempos é solicitado pelos moradores do bairro. 

“A gente esperava há muito tempo por essa escadaria, sonhávamos a bastante tempo com a construção da escadaria, e para nós e motivo de muita alegria a realização deste sonho”, disse uma moradora do Bairro Iolanda. 

Ao todo serão investidos R$ 224.738,69, com o prazo de entrega de 06 meses, para realização das Obras de construção de escadaria e pavimentação da Rua Travessa Matias.

Ascom | PMNV