Prefeito assina liberação para obras na Emefti Bairro Altoé e anuncia reforma do Pequeno Mundo

O prefeito de Nova Venécia assinou na última quarta-feira (05) os documentos liberando para licitação as obras de reforma e ampliação da Emefti Bairro Altoé, que desde 14 de dezembro de 2021 funciona em tempo integral.

Durante a assinatura dos documentos, Fagundes fez questão de agradecer ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Sedu), pela parceria que possibilitou o investimento. “Uma obra que chega a quase R$ 3 milhões em investimentos. A Sedu já nos deu a liberação e agora está tudo certo para estartarmos a obra. Vamos conseguir entregar mais uma estrutura adequada para os nossos alunos, o que reflete diretamente no ensino-aprendizado. Estou muito feliz em poder dar essa notícia tão grandiosa para nossa população e principalmente aos moradores do bairro Altoé, que por tanto tempo aguardam essa obra”, celebrou o prefeito.

Desde o início do ano, alunos da Emefti Bairro Altoé utilizam salas de aulas cedidas pela Faculdade Multivix para estudar.

Antiga escola Pequeno Mundo (Futura Escola Cívico-Militar – ECIM)

Enquanto assinava os documentos, o prefeito afirmou que ainda neste mês de abril pretende liberar para licitação as obras na antiga escola Pequeno Mundo. “Lá pretendemos implantar o nosso projeto da tão aguardada escola cívico-militar de Nova Venécia. São duas conquistas especiais do nosso município”, concluiu.