Prefeito anuncia novas obras para Nova Venécia

O Prefeito de Nova Venécia, André Fagundes, divulgou na última segunda-feira (10), novos investimentos no município que trarão mais qualidade de vida a população.

A tempos os moradores do Bairro Rúbia esperam por uma área de lazer que atenda a população. O espaço que já foi destinado para o tratamento de esgoto, dará lugar a uma bela praça onde os moradores poderão se reunir e se divertirem.

O Prefeito encaminhou o projeto para licitação, onde será contratada a empresa que dará prosseguimento a obras para se construir a praça.

Outra localidade que ganhará uma praça é o Patrimônio do Bis. Conhecido pelo seu povo festivo e acolhedor, o Patrimônio do Bis, carece há tempos, de uma praça para receber seus turistas e a população local. O projeto licitatório está em andamento e muito em breve será conhecido a empresa que fará a obra na localidade.

A construção das duas praças é um convênio com a SESPORT (Secretaria de Esportes e Lazer), do Governo do Estado do Espírito Santo.