Prefeito solicita e Secretario de Agricultura e funcionários foram visitar Santa Maria De Jetibá

Na data de ontem (23), o município de Santa Maria de Jetibá recebeu a visita de autoridades do município de Nova Venécia. O Secretário de Interior de Santa Maria de Jetibá, recepcionou a comitiva composta pelo Secretário de Agricultura e vereador de Nova Venécia

O motivo da visita foi para conhecer o trabalho que o município vem desenvolvendo nas estradas do interior com a aplicação do Revsol. Esse trabalho tem sido um diferencial do município, colocando Santa Maria de Jetibá em destaque pela forma correta e efetiva do uso desse material.

Sabendo disso, a comitiva de Nova Venécia foi conhecer de perto como funciona esse sistema. O Secretário de Interior de Santa Maria de Jetibá, explicou o município é um dos poucos do estado que têm autorização para o uso do Revsol, isso porque a aplicação desse material deve seguir um rigoroso protocolo de aplicação respeitando inclusive legislação ambiental.

O trabalho tem melhorado o tráfego nas estradas do interior. Só esse ano, já foram aplicados mais de 10km de Revsol em nossas estradas. E a expectativa é que até o final de 2021, chega a 15km de material aplicado.

O grupo visitou o local de armazenamento do material e locais onde já foi aplicado e outros que estão sendo preparados para receber o Revsol. Para fechar o dia, o grupo se reuniu com o Vice-Prefeito e secretários no gabinete do prefeito.