Prefeito de Nova Venécia se reúne com senador Marcos Do Val em busca de melhorias para Nova Venécia

Na tarde desta segunda-feira (01), o prefeito de Nova Venécia, se reuniu com o senador da república, Marcos do Val (Podemos-ES), em Vitória em busca de melhorias para o município.

O prefeito de Nova Venécia apresentou ao senador, o projeto para implantação da escola cívica, a ser localizada na antiga escola Pequeno Mundo, no bairro São Cristóvão, também a implantação vídeo monitoramento em toda área urbana do município e a pavimentação de ruas do bairro aeroporto. “A gente vem aqui pedir a ajuda e o empenho do senador Marcos do Val em busca dessas demandas que vão beneficiar toda a comunidade veneciana. Não vamos medir esforços junto ao senador para tornar realidade esses anseios”, disse.

“Estou me colocando a disposição, o meu gabinete e toda a minha equipe para ajudar no que for preciso para desenvolver ainda mais o município de Nova Venécia. Vamos estar na luta nos ministérios em Brasília para conseguir esses recursos”, disse o senador, Marcos Do Val.