Praça Jones dos Santos Neves ganha revitalização e seu antigo chafariz volta a funcionar.

A prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Obras do Município vem trabalhando de forma constante para deixar a cidade cada vez mais aconchegante e acolhedora da forma que a população merece.

Nova Venécia é uma das poucas cidades do estado a contar com mais de cinco praças no entorno da região do centro, e para valorizar a importância que elas possuem para o município foi realizado um mutirão através da Secretaria de Obras que iniciou na última segunda-feira (05) a fim de revitalizar a Praça Jones dos Santos Neves, conhecida popularmente como Praça do Bradesco.

A praça foi contemplada com serviços de limpeza, pintura, reparos, manutenção dos jardins e manutenção das áreas verdes, ao todos os funcionários se empenharam durante cinco dias para deixar tudo pronto. A equipe do mutirão contou com servidores braçais, bombeiro hidráulico, eletricista, pedreiros e pintores.

Um dos pontos que está sendo muito elogiado é a volta do chafariz que faz parte do cenário praça e que estava quebrado há alguns anos. O cronograma de reforma e revitalizações seguirá em outras praças e espaços públicos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia.