Pontes e estradas do interior de Nova Venécia são recuperadas por meio da Secretaria de Agricultura.

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, vem intensificando os serviços de manutenção e recuperação das pontes de madeira, fazendo os consertos e revitalização destas pontes presentes nas estradas rurais do interior do município veneciano.

Nestes trabalhos são realizadas as trocas de madeiramento das pontes, dos deslizantes, e são feitas as substituições das pranchas. Nessa primeira semana do ano, os servidores municipais recuperaram mais uma ponte de madeira, na Região de Cristalino garantindo a trafegabilidade e acesso de veículos, e, consequentemente, o transporte de estudantes e produção agrícola geral.

É a Prefeitura de Nova Venécia e Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalhando para o Desenvolvimento Rural.