Ponte Cristiano Dias Lopes será parcialmente interditada nesta quarta-feira (11)

A medida contempla as obras de conclusão da Avenida Guanabara.

A Prefeitura de Nova Venécia por meio do Departamento Municipal de Trânsito informou que a ponte Cristiano Dias Lopes que liga o centro da cidade estará parcialmente interditada nesta quarta-feira (11), no sentido que liga a Avenida São Mateus à Avenida Vitória, ou seja, somente estará permitido o tráfego de veículos que partem da Avenida Vitória sentido a Avenida Guanabara e bairros Adjacentes.
Para transitar da Avenida São Mateus para Avenida Vitória e demais bairros, os condutores deverão utilizar a ponte Afonso Cremasco, próxima ao Ginásio Olímpico do Cricaré.

A medida contempla as obras de conclusão da Avenida Guanabara. A empresa responsável, Comer Construtora informou que a interdição parcial está prevista para durar até a conclusão total da via.