Ponte Cristiano dias Lopes será interditada a partir das 15h

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Defesa Civil, comunica sobre forte chuva que vem atingindo o município, uma reunião feita na tarde de hoje segunda-feira (19), com o prefeito, secretários, coordenadores e o representante da Defesa Civil para discutir sobre algumas medidas que serão tomadas no município.

A primeira medida a ser tomada, é o fechamento da ponte Cristiano Dias Lopes que será interditada a partir das 15h, às 18 será feito uma análise para verificar o nível do rio, para fazer a liberação da Ponte Cristiano Dias Lopes. Já a segunda ponte Afonso Cremasco e a passarela seguiram fluxo normalmente.

“Pedimos a população para tomar cuidado, pois essa instabilidade pode ocasionar riscos de corte de energia elétrica e queda de árvores, entre outros. Não deixe veículos estacionados em locais que possam ocasionar perigo e evite usar aparelhos eletrônicos ligados a tomada durante esse período”, disse o chefe da devesa civil de Nova Venécia.

De início essas são as informações oficiais a serem divulgadas, evite Fake News, siga nossas redes sociais e fique atualizado para as próximas informações.

Em situação de Emergência acione:
DEFESA CIVIL (27) 3772-6176
BOMBEIROS 193