Patrulhamento Rural da Polícia Militar é debatido na comunidade Córrego do Ouro

Prefeitura de Nova Venécia, Câmara de Vereadores e Polícia Militar falam sobre estratégias para aumentar a segurança na comunidade.

A Prefeitura de Nova Venécia juntamente com a Polícia Militar promoveram uma reunião com as comunidades do Córrego do Ouro, Refrigério e Córrego da Areia para falar sobre medidas de segurança a serem adotadas. A reunião aconteceu na comunidade do Córrego do Ouro e contou com a presença do prefeito de Nova Venécia, André Fagundes, do vereador Damião Bonomette, do Major Casé (representando o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Dal Col), e representantes da comunidade local.

A comunidade fez um apelo sobre as dificuldades enfrentadas nos últimos dias, como roubos, furtos de sacas de café, bombas d’água entre outros, pedindo o apoio da dos órgãos do poder público.

A Polícia Militar falou sobre medidas de seguranças que podem ser adotados pela comunidade e deu orientações sobre o trabalho de patrulhamento rural. “Vamos intensificar o patrulhamento nas comunidades, reunir com mais representantes, realizar o diagnóstico de cada situação agir para garantir a segurança”, disse o Major Casé.

O prefeito André Fagundes, falou do empenho do poder executivo de trabalhar em prol das comunidades. “O poder executivo tem o dever de ouvir as comunidades e principalmente dar atenção ao produtor rural para que possa trabalhar com qualidade e segurança, gerar renda e receita ao município através do campo, promovendo o setor econômico da agricultura e agropecuária. Vamos trabalhar em parceria com a Polícia Militar e Governo do Estado para contribuir com a qualidade de vida do homem do campo”, afirma o prefeito de Nova Venécia.

A comunidade agradeceu o empenho do Governo do Estado, da Polícia Militar e o suporte da Prefeitura de Nova Venécia.