Patrimônio do Bis recebe melhoria na iluminação pública

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Obras realizou no Patrimônio do Bis obras de melhoria na iluminação pública das principais ruas da localidade.

A benfeitoria foi realizada pelos funcionários da Secretaria de Obras pensando em uma melhor qualidade de vida da população do Patrimônio do Bis, uma vez que as lâmpadas dos postes acendiam em horários irregulares e muitas delas permaneciam acessas durante todo o dia.

Com a mudança, todas as lâmpadas foram sincronizadas e reguladas para acender através de sistema de fotocélula, que identifica a luminosidade do ambiente, fazendo o acendimento em horários propícios onde a claridade natural já não é mais suficiente para o conforto do olho humano.

Com isso a iluminação noturna ganha mais poder de luminosidade, dando mais segurança a população que transita pelo local principalmente à noite.

É a prefeitura trabalhando para melhorar a vida de todos.