Para evitar acidentes Prefeitura instala Barreira na Avenida Guanabara

Foto: Divulgação / Assessoria de Comunicação Prefeitura de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Superintendência de Trânsito do Município, realizou o bloqueio da Avenida Guanabara na altura do Supermercado Rede Show, o bloqueio foi feito para se preservar vidas.

A alta periculosidade do local, comprovado pelos altos números de acidentes que aconteciam no cruzamento, levaram a Prefeitura a interditar com barreiras, o local. Agora o motorista que transitam pela rua Maranhão e quer seguir sentido ao Bairro Ascenção, deverão virar a direita e fazer o retorno na rotatória em frente ao Hortomercado para seguir viagem. o acesso a Rua Maranhão fica proibido para veículos pesados.

O local tem sido alvo de algumas reclamações por parte da população, no entanto houve a necessidade da intervenção pois alguns motoristas não respeitavam a sinalização de trânsito e era comum haver acidentes no local. Com esta medida a Prefeitura salienta que inúmeros acidentes serão evitados.

Vamos juntos fazer um trânsito mais seguro.