Pacientes do CAPS realizam oficina com tema natalino

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última quinta-feira (09), na sede do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial do Município de Nova Venécia, uma oficina com o tema natalino para os pacientes atendidos na unidade.

Durante a pandemia, vários serviços que eram oferecidos pelo CAPS tiveram que ser suspensos, agora com o sistema de imunização e o controle gradativo da situação pandêmica, os serviços têm retomado de forma gradativa.

Na oficina foi oferecido aos pacientes um momento de acolhimento e reflexão, seguido de um almoço de confraternização. Esse tipo de ação é de estrema importância dentro da política de atenção à saúde mental.

Todas as medidas sanitárias de combate a COVID-19 foram seguidas, a oficina se restringiu a somente a equipe e o usuários do sistema.