Ônibus coletivos voltam a circular em Nova Venécia aos domingos e feriados

A partir deste domingo os ônibus do transporte coletivo que fazem as linhas municipais no perímetro urbano da cidade voltam a circular no município.

Desde o inicio da pandemia os moradores de Nova Venécia ficaram ser contar com o transporte coletivo municipal nos dias de domingo e feriados, seguindo uma normativa governamental que tirou esse tipo de serviço de circulação.

Com a diminuição dos casos de COVID-19 e seguindo os planos e protocolos da SESA (Secretária de Estado da Saúde), para o enfrentamento da pandemia, a empresa que detém a autorização de operar esse serviço no município, voltará com sua frota neste domingo (24).

Porém a população tem que se atentar quanto à forma de utilização do transporte coletivo aos domingos e feriados, pois não haverá cobradores dentro dos ônibus, todo serviço de bilhetagem será feito de forma eletrônica, sendo usando o BIM – Bilhete Inteligente Municipal. Somente este meio será aceito como forma de pagamento da passagem.

Para as pessoas que ainda não possui o BIM – Bilhete Inteligente Municipal, devem providenciar diretamente na sede da empresa São João no bairro São Francisco ou na Farmácia Farmacenter no centro de Nova Venécia, em frente à Praça do Imigrante.

Os passageiros devem manter todos os protocolos sanitários e o uso da mascará continua sendo obrigatório para o embarque.

Houve algumas mudanças e alterações de horários dos coletivos, confira o quadro abaixo:

CONFIRA OS HORÁRIOS

Contamos com a colaboração de todos, para que juntos possamos superar o que ainda resta desta pandemia.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia.