Obras de melhorias são feitas nas estradas do Córrego Santa Ana do Córrego Grande

Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Agricultura tem realizado melhorias em todas as regiões do município.

As estradas do Córrego Santa Ana do Córrego Grande, recebeu a equipe da Secretaria de Agricultura que realizaram o serviço de reabertura de estradas e patrolagem, além da substituição de uma antiga ponte que apresentava risco a população por um bueiro para escoar água da chuva. As obras de melhoria facilitam a escoação da produção local, o acesso a localidade e o transporte escolar, gerando mais qualidade de vida a população desta localidade.

Para realizar a obra foi empenhado uma escavadeira, uma caçamba, um caminhão munck e seis servidores da Secretaria de Agricultura.