Obras da Avenida Guanabara chegam ao fim

A Prefeitura de Nova Venécia, através de sua Superintendência de Trânsito do município, fez na manhã desta segunda-feira (25) a liberação de forma total da Avenida Guanabara e de todos os seus acessos.

A parte mais intensa da obra chegou ao fim, faltando apenas alguns ajustes e a sinalização das vias, o que não impactará o trânsito no local.

A Superintendência de Trânsito pede a população Veneciana e orienta aos motoristas que tomem e que redobrem a atenção quanto a velocidade na via, uma vez que Nova Venécia é uma das poucas cidades do estado que não possuem quebra mola.

Outra orientação é quanto a quantidade de veículos que ficam estacionados ao longo da Avenida, a Superintendência salienta que a via não possui estacionamento e que esse estacionamento feito de forma irregular pelos motoristas e comerciantes redobra as chances de acidentes que tem acontecido de forma frequente ao longo de toda a avenida.

O Prefeito de Nova Venécia, disse em entrevista que está sendo analisado a instalação de radares, faixas elevadas ou tachões no trecho da Avenida. Ele lembrou que isto não estava previsto no projeto original.

Fica o pedido da atual administração que os motoristas tenham consciência e que todos juntos possamos fazer um trânsito seguro.