Obras da Av. Virgílio Altoé serão retomadas na segunda quinzena de abril

O prefeito de Nova Venécia, acompanhado pelo vice-prefeito e o presidente da Câmara de Vereadores, em visita ao bairro aeroporto na manhã desta sexta-feira (09), anunciou a retomada das obras da Av. Virgílio Altoé na segunda quinzena desse mês de abril.

O prefeito falou que toda burocracia está sendo concluída para retomada das obras. “Estamos acompanhado a obra de toda avenida para sua conclusão. Toda a burocracia de aditivos e pagamentos está sendo concluída para melhorar a qualidade de vida das pessoas que trafegam nesta avenida. Mediante a todas as diversidades que a pandemia tem trazido, não vamos perder o foco de trabalhar para o povo. Estamos fazendo, mas ainda há muito por fazer, e acredito que durante toda a nossa gestão vamos trazer muitas coisas boas para os venecianos”, disse o prefeito.

Assista o vídeo: