O Ginásio de Esportes será palco de grandes jogos 3º Torneio 3X3 – NVB de Basquete

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes realizará juntamente com os atletas venecianos de basquetebol o 3º Torneio 3×3 NVB de Basquete no próximo Domingo dia (23).

O evento acontecerá no Ginásio de Esportes de Nova Venécia a partir das 09h, e contará com equipes de Nova Venécia e de diversas cidades da região.

O Basquete em Nova Venécia se destaca muito como cultura local, contando com diversas quadras para praticar o Esporte, a cidade vem atraindo ainda mais pessoas para a prática do basquetebol. A união das pessoas faz toda a diferença no Esporte, com a geração mais velha sempre incentivando e dando espaço as mais novas, o que gera cada vez mais pessoas interessadas pelo Esporte.

A Secretaria Municipal de Esportes vem dando suporte aos projetos existentes no município e realizando e apoiando diversos eventos Esportivos em diversas modalidades Esportivas.

A Secretária de Esportes agradece ao Prefeito pelo apoio e suporte que vem dando a Secretaria Municipal de Esportes, e investindo cada vez mais no Esporte veneciano e em diversas modalidades Esportivas.

Venha prestigiar o evento. As inscrições estão abertas.

Ascom | PMNV