Nova Venécia terá torneio beneficente no próximo domingo (23)

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Assistência Social, organiza torneio de futsal em prol das vítimas atingidas pelas fortes chuvas no estado da Bahia. Vamos ajudar o povo baiano.

O objetivo deste projeto é, além de incentivar o esporte local, impulsionar a socialização e ainda ajudar a quem mais precisa, neste caso, nossos irmãos Baianos, que estão sofrendo com as consequências das fortes chuvas que ocorreram no final de dezembro e deixaram um rastro de destruição, além de 26 (vinte e seis) mortos e 629 (seiscentos e vinte e nove) mil pessoas afetadas.

Como participar desse evento Solidário:

Forme sua equipe;

Inscreva-se preenchendo a ficha de inscrição que será disponibilizada no Ginásio de Esportes “Olímpico do Cricaré” e informações poderão ser obtidas através do telefone 3752-9020;

Cada Equipe Inscrita irá colaborar com duas cestas básicas;

O Evento será realizado no dia 23 de janeiro a partir das 8 horas e será limitado o número de inscrições por 16 (dezesseis) equipes.

Contamos com a sua Participação e Solidariedade – Não deixe de se inscrever e divulgar esse evento. Uma equipe se torna imbatível quando une as forças dos envolvidos.