Nova Venécia terá Live Solidária em prol das famílias atingidas pelas chuvas

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Cultura e Turismo e Artistas Locais protagonizam live solidária em prol das famílias dos distritos de Cedrolândia e Guararema. 

A ação intitulada “Live Canto Solidário” reunirá grandes nomes da música veneciana e será exibida ao vivo no próximo domingo (20), às 15h, no canal do YouTube e no Facebook da Prefeitura de Nova Venécia. 

A iniciativa busca arrecadar (ÁGUA MINERAL, PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE PESSOAL) para distribuição no patrimônio de Cedrolaâdia e distrito de Guararema, no interior do município, que na última terça-feira (15), foram atingidos pelas fortes chuvas, onde inúmeras famílias perderam quase tudo. 

A campanha consiste na união musical de artistas venecianos empenhados na mobilização das redes sociais para maior interação do público, garantindo o engajamento e maior alcance de pessoas para arrecadação.  

Integram o time de artistas o cantor Fagner Coelho, Daniel Bonifácio, Cleber Mota e Fanny Dantas, Juliano Lemos, Lorrayne Gasparini, Junior Camatta, Banda Pegada Boa e convidados.   

A Secretaria de Cultura e Turismo enfatiza que não serão aceitas doações em dinheiro, somente doações de (ÁGUA MINERAL, PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE PESSOAL).  E salientamos que haverá três pontos de coleta, sendo eles, “Centro Cultural Casarão” “Casa de Pedra – Sede da Secretaria de Cultura e Turismo” e a “Biblioteca Dr. Eduardo Durão Cunha”, as doações poderão ser feitas durante toda a semana das 08:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00h e nos telefones (27) 3752-6995 (27) 3752-2583. 

A mobilização está sendo feita pela “Secretaria de Cultura e Turismo” e artistas locais que se voluntariaram para a ação e com o apoio da Secretaria de Ação Social. 

Lembramos o quão é importante a nossa união e solidariedade num momento tão difícil para tantas famílias que hoje convivem com tantas perdas. 

Que a Live Canto Solidário possa devolver a cada uma das famílias atingidas a esperança de dias melhores. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia