Nova Venécia retorna com a Banda Marcial Veneciana

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo do município, retoma as atividades da Banda Marcial veneciana sob a regência do Sargento Matheus Bonifácio.

Vários anos após a última apresentação da banda, a atual administração retoma o projeto com o objetivo de incentivar a arte e a prática da música, o projeto é gratuito e oferecido a crianças, jovens e adultos de Nova Venécia.

Aos interessados que queiram integrar a nova composição da banda, podem realizar a inscrição no Centro Cultural Casarão a partir da próxima terça-feira (18), entre os horários de 8 as 11 horas da manhã e das 13 às 17 horas. Lembramos que as vagas são limitadas e a idade mínima para participar da banda é de 7 (sete) anos.

Contamos com você para fazer parte desse momento cívico da cultura veneciano.