Nova Venécia registra dois óbitos e confirma 30 novos casos nesta segunda-feira

Após o final de semana a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia, por meio da Vigilância em Saúde, atualizou as informações sobre Covid-19 no município com o registro de mais dois óbitos e 30 novos casos confirmados.

Um dos óbitos confirmados é de uma mulher que faleceu no dia 21 de junho, no Hospital São Marcos, em Nova Venécia. Ela tinha 61 anos e teve material coletado após o óbito e enviado posteriormente para exame e por isso o resultado só foi confirmado neste final de semana.

O outro óbito aconteceu nesta segunda-feira (29), no Hospital Meridional, em São Mateus. Trata-se de uma idosa de 81 anos que estava internada desde o dia 21 na unidade hospitalar.

Boletim

Contabilizando os números do final de semana foram confirmados mais 30 novos casos de coronavírus (Covid-19).

Entre os que testaram positivo, 14 homens e 16 mulheres, com idades que variam entre 13 e 81 anos, tiveram confirmação após realização de testes rápidos pela Secretaria de Saúde e exames por swab em laboratórios do município.

Nova Venécia chega a 329 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. Com 900 notificações realizadas, o município hoje apresenta o seguinte quadro: 134 pessoas recuperadas, seis pacientes internados em hospital e 178 em isolamento domiciliar. Onze pessoas vieram a óbito e uma morte segue em investigação.