Nova Venécia recebe Secretário de Desenvolvimento do Estado

Na manhã desta terça-feira (21), o prefeito de Nova Venécia recebeu a visita do Secretário de Desenvolvimento do Estado do Espirito Santo, o Senhor Marcus Vicente que esteve no município para acompanhar os andamentos das obras na cidade.

Na ocasião, acompanhados da Engenheira Aline e de vereadores, foi feito uma visita ao canteiro de obra da Avenida Guanabara, visitaram também os bairros Aeroporto e Bairro Padre Gianni.

Segundo o Secretário, a tão sonhada obra da Avenida Guanabara está a poucos passos de ser inaugurada, o que trará mais conforto, qualidade e segurança para a população Veneciana.

Com a visita do Secretário de Desenvolvimento no município, o Prefeito e os Vereadores presentes na reunião que aconteceu logo pela manhã na sede da prefeitura, aproveitaram a oportunidade para solicitar novos investimentos ao Governo Estadual a fim de melhorar a vida da população de Nova Venécia.