Nova Venécia realizará encontro de carros antigos

Foto: Divulgação/João Junior

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretária Municipal de Cultura e Turismo, juntamente com o clube “Os Fora de Série”, realizará encontro de carros antigos no município.

O encontro é uma oportunidade para os amantes dos automóveis verem de pertos modelos que fizeram história, outras que já foram paixão nacional e que ainda estão em perfeito estado de conservação, além de ser mais uma atração para o município.

O encontro será realizado na praça Ivo Lobo, no dia 23 de dezembro e tem início as 19:30h. Além da exposição o encontro contará com música e conversa entre amigos.

A Secretaria de Cultura e Turismo convida as famílias venecianas a prestigiarem mais este evento, o encontro conta também com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.