Nova Venécia realiza 4º Festival do Aipim Online

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realiza o 4º Festival do Aipim Online no dia 23 de julho, ao vivo pelas redes sociais do Município.

As inscrições para participar do Festival podem ser feitas online via formulário ou presencial, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Venécia até o dia 22 de julho de 2021.

Nas opções “Maior Raiz” e “Mais Pesada” deverão entregar a raiz entre os dias 22 de julho das 07h as 12h e dia 23 de julho das 07h às 17h, (Centro Cultural Casarão).

Na opção de “Pratos”, os pratos deverão ser entregue no Centro Cultural Casarão, no dia do evento, a partir das 17h às 18h30 (caso não seja entregue no prazo será desclassificado). Em casos de pratos a serem servidos quentes, o participante deverá informa na descrição dos pratos.

Os pratos serão avaliados por uma banca composta por 3 jurados alternados. As pessoas não poderão permanecer no local. O evento será transmitido ao vivo. Será permitido apenas uma categoria por inscrição.

Mais informações pelo telefone 3752-6995.

Inscrições para o 4º Festival do AIPIM 2021 clique no link:
Inscrições para o 4º Festival do AIPIM 2021