Nova Venécia inicia cadastramento de empreendedores para Rota Turística

A Prefeitura de nova Venécia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em conjunto com Assessoria de Comunicação, realizaram uma reunião nesta quinta-feira (02), na casa de pedra. Estiveram reunidos na sede da secretaria, os secretários de Cultura e Turismo e da Comunicação para construírem o roteiro de pontos turísticos que serão registrados juntos a Secretaria de turismo do estado, para colocar Nova Venécia na rota de visitação turística do Espirito Santo.

De acordo com o Setor de Turismo, será preciso identificar, cadastrar empreendimentos bem como informar sobre estratégias para receber o turista, gerando a promoção do município, gerando destaque em vários seguimentos para aumentar a empregabilidade, movimentando a economia local.