Nova Venécia faz entrega de donativos arrecadados na campanha SOS Bahia

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Esportes, juntamente com o LIONS CLUB de Nova Venécia e a Sociedade Civil realizaram a Campanha SOS BAHIA, arrecadando fraudas, alimentos, roupas e outros donativos para serem encaminhado as famílias dos municípios afetados pelas chuvas no estado da Bahia.

Na última terça-feira (25), foram entregues todo o material arrecadado no município de Itamaraju – BA. Tudo o que foi arrecadado em Nova Venécia, foi repassado a Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Itamaraju, para que fosse feito a destinação conforme critérios locais.

Todos os donativos foram entregues pessoalmente pela Assessora de programa especial da Secretaria De Assistência Social de Nova Venécia. A participação da sociedade foi de extrema importância para a ação, além do envolvimento de todos os setores da Secretaria de Ação Social, onde juntos se organizaram para fazer essa belíssima ação, resultando no sucesso que foi.

A campanha durou cerca de 30 dias e teve o apoio de entidades não governamentais, igrejas e a população civil veneciana. No ato da entrega dos donativos, a equipe de Nova Venécia foi muito bem recebida pela equipe de Itamaraju-BA, onde ressaltaram o belíssimo trabalho feito em prol de todas as famílias que foram atingidos pelas enchentes, onde as secretarias locais tem prestado assistência a todas as famílias.

Gostaríamos de agradecer profundamente a cada cidadão veneciano, que contribuiu de forma direta ou indiretamente nesta campanha, sabemos que estamos passando por momentos difíceis, mas que mesmo em meio a tantos problemas e acontecimentos negativos, nossa população é unida e exercer seu poder de solidariedade imensa.