Nova Venécia estreia nesta quinta feira (12), às 20h no Estádio Municipal Zenor Pedrosa Rocha na Copa Sesport

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com a Secretaria de Esportes e lazer do Estado (sesport), convida você para assistir a estreia do Nova Venécia na Copa Sesport.

A Copa Sesport tem o intuito de promover o esporte nos municípios capixabas por meio da maior paixão nacional: o futebol. criada para ser uma competição de seleções, a copa sesport vai contar com uma equipe de cada município. O objetivo é a valorização do Futebol Amador.

A Copa Sesport será realizada em formato eliminatório (mata-mata) com partidas regionalizadas, de ida e volta, sendo realizadas em todos os municípios do espírito santo, garantindo assim, a participação das equipes e a presença dos torcedores em todas as praças esportivas.

para valorizar ainda mais o evento, as disputas da grande final e a decisão pelo terceiro lugar acontecerão no estádio estadual kleber andrade, em cariacica. Poderão se inscrever atletas amadores, com mais de 18 anos, e que tenham vínculo com o município. a participação de atletas vinculados a clube profissionais não será admitida pela sesport.

A Secretaria municipal de esportes e lazer do Estado do Espirito santo apoiou as equipes com jogos de uniforme e 03 bolas para a competição.

Premiação:
1° lugar: 2 academias (uma calistênica e uma popular) e 1 trator cortador de grama
2° lugar: 1 academias (uma calistênica OU uma popular) e 1 trator cortador de grama
3° lugar: 1 academias (uma calistênica OU uma popular) e 1 trator cortador de grama
4° lugar: 1 trator cortador de grama