Nova Venécia em Festa: Município comemora 69 anos de emancipação política com programação especial

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Cultura e Turismo, convida você e sua família para comemorar no dia 26 de janeiro (quinta-feira), 69 anos de Emancipação Política. O evento será realizado nos dias 26 e 27, na Praça Ivo Lovo, mais conhecida por Vila Olímpica. A programação terá início às 19h, com apresentação dos artistas do Projeto Culturat, que é um programa da Prefeitura de incentivo aos fazedores de cultura do nosso município e a Lira Municipal Matheus Toscano fazendo participação especial dentro dos festejos.

A Prefeitura Municipal faz questão de enfatizar que o reconhecimento e a valorização dos artistas locais e regionais que honram nossas raízes e tradições são características da gestão. Por este motivo, a programação foi pensada em dar oportunidades aos artistas venecianos. Segundo o Prefeito, “Eles nos honram e também farão parte deste grandioso evento”.

O evento contará com a praça de alimentação e todo vendedor, seja ele de bebidas ou comidas, estará devidamente identificado com seu adesivo de autorização. A festa contará também com área exclusiva para os brinquedos, a previsão é que seja destinada uma das quadras para abrigá-los, trazendo comodidade e segurança às famílias.

Contaremos com a seguinte estrutura de apoio:
• Ponto da Polícia Militar;
• Ponto dos Bombeiros;
• Conselho Tutelar;
• Segurança particular.
Haverá monitoramento nas ruas que darão acesso ao evento.

Dia 26/01/2023 Quinta feira
19:00hs – Abertura do evento com apresentação Cultural Lira Municipal Matheus Toscano.
20:00hs – Show com kevelin Alves (Piseiro e sertanejo universitário)
21:40hs – Fala das autoridades
22:00hs – Show com Eduardo Costa
00:00hs – Show com Irmãos Capixaba (Forró)
02:00hs – Encerra o evento

Dia 27/01/2023 Sexta feira
17:30hs – Abertura do evento
18:00hs – Show com Júnior Camata (Sertanejo universitário)
19:45hs – Show com Fagner Coelho (Estilos variados)
21:45hs – Show com Gabriel Sabadim (Sertanejo universitário e piseiro)
00:00hs – Show com Só Figuras (Pagode)
02:00hs – Encerra o evento.