Nova Venécia é destaque em 1º lugar na Feira dos Municípios

Foto: Divulgação/Ascom | PMNV

A prefeitura de Nova Venécia através da secretaria de Cultura e Turismo, participou no último final de semana da Feira dos Municípios com a participação dos 78 do Espirito Santo no pavilhão de Carapina / Serra.

O município de Nova Venécia foi destaque regional, ficando em primeiro lugar nos quesitos de avaliação por diversos seguimentos e jurados da Feira. A premiação foi: Troféu 1º Lugar; um Kit de escritório, mesa, notebook e uma impressora.

Nova Venécia está na Região Caminhos do Café, Pedras e Cachoeiras, junto com outros municípios como: Vila Pavão, São Gabriel da Palha, Boa Esperança, Vila Valério, Barra de São Francisco, Ecoporanga e Águia Doce do Norte.

A Prefeitura deu todo suporte e logística por meio de outras Secretarias para que a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo, e parceiros pudessem organizar e participar deste importante momento da Cultura e turismo Capixaba.

“A Feira dos Municípios foi um sucesso e nosso município contribuiu muito com isso. Levamos nossos artistas do Projeto Culturart: Lira Municipal Mateus Toscano; a Orquestra de Violão Alcir Bolzan, e dois artistas venecianos. É importante destacar as parcerias com: Núcleo de Ideias; Incaper, Universo Orgânico; Agricultura Familiar; Nater Coop / Veneza e Restaurante Cappitella. Receber o prêmio de melhor estande da região é a certeza que estamos no caminho correto. Expresso minha gratidão a todos os nossos funcionários que trabalharam arduamente para dar visibilidade ao município e de forma espacial ao Prefeito do município pela confiança em nós e todos os outros secretários que nos ajudaram”, disse o Secretário de Cultura e Turismo.

Ascom | PMN