Nova Venécia anuncia apresentação de Live ao vivo no Réveillon

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que, em virtude da ameaça da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e o surgimento da nova variante Ômicron, o Réveillon será de forma Live Ao Vivo.

Com o cancelamento da programação de shows e eventos presenciais, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo buscou uma nova solução para que os venecianos possam comemorar a virada de ano junto a seus familiares, com toda a segurança que o momento exige, e que em suas residências possam prestigiar as apresentações dos artistas locais.

A realização de apresentação de Live no Réveillon tornou-se viável devido a utilização dos artistas que serão contemplados pelo edital 001/2021 Lei Aldir Blanc NV. As apresentações serão feitas de forma restrita a produção do evento e transmitida através das redes sociais da Prefeitura de Nova Venécia e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Nos próximos dias, os artistas e a programação completa dos shows e os links para acompanhar a transmissão serão divulgados através dos veículos de comunicação da Prefeitura e pelo aplicativo oficial do município. Para quem ainda não tem o aplicativo, pode adquirir através da Play Store ou no link no final dessa matéria.

Vale salientar que o momento é de confraternização, mas a pandemia ainda está presente entre nós e os cuidados devem ser redobrados, pois ainda não sabemos quais os efeitos desta nova variante e de que forma ela irá impactar em nossas vidas.

Desde já desejamos a todos um fim de ano abençoado!

Clique aqui e baixe o App: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.app.w612cfa502235795ef4353342