NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que em virtude de um vídeo publicado por um motorista nas redes sociais nesta segunda-feira (05/07), mostrando a devolução de combustível de seu veículo, esclarece que o fato aconteceu pelos seguintes motivos:

1) O problema causado não foi por falta de saldo financeiro. O motorista abasteceu o veículo em Posto de Combustível NÃO CREDENCIADO pelaTicket, empresa responsável pelo gerenciamento dos serviços de abastecimento de combustível da Prefeitura de Nova Venécia;
2) Os motoristas são orientados a, em caso de dúvida, buscarem informações junto ao aplicativo ou à coordenação do programa, sobre os postos cadastrados para o atendimento;
3) Em caso de abastecimento indevido, a Ticket não garante o reembolso do valor pago;
4) Após a constatação da falha do abastecimento em posto indevido, o motorista devolveu o combustível e, como deveria ter feito antes, se informou corretamente e abasteceu em um estabelecimento devidamente credenciado, dando prosseguimento ao seu trabalho.