Nota de pesar: Hermes Antônio Perez

Em nome da Prefeitura de Nova Venécia, o prefeito André Wiler Silva Fagundes manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento ocorrido na tarde desta quarta-feira (21), do Hermes Antônio Perez, proprietário da Rede Star, em Nova Venécia, Hermes Antonio Perez, era fundador e dono da Rede Startv, primeira emissora de TV de Nova Venécia, responsável por grande parte da história do jornalismo e do entretenimento no município, levando informação para casa de muitos venecianos em seu canal transmitido pela  operadora SuperTV. Foi um dos pioneiros de sonorização profissional no estado, com trio elétricos e equipamentos de som para eventos. Hermes deixa a esposa, Sara, e três filhos, Cristiane, Herisson e Fernanda. A Prefeitura oferece suas condolências à família e amigos nesse momento de dor.